Vídeo: Torcedores agridem atletas da Ponte Preta após empate com o Vitória

Cerca de 50 torcedores cercaram os jogadores na saída do estádio

Foto: Álvaro Júnior

Na madrugada do último sábado (15), após empate com o Vitória pela 3ª rodada do Brasileiro da Série B, jogadores da Ponte Preta foram agredidos por torcedores, em frente ao Moisés Lucarelli, em Campinas, quando o ônibus com a delegação deixava o Estádio. Cerca de 50 torcedores cercaram os atletas e segundo informações, o goleiro Ivan e os meias Camilo e João Paulo foram alguns dos que sofreram agressões. A Macaca chegou a virar a partida com o Leão e estava vencendo até os 44 do segundo tempo quando tomou o empate em 3 a 3. A equipe ainda não venceu na Série B.

 

A Ponte Preta, através de sua assessoria de imprensa, informou que o boletim de ocorrência será registrado na segunda-feira (17). Alguns atletas manifestaram o desejo de sair, mas a diretoria prometeu reforçar a segurança para os próximos jogos. Na 13ª posição com 2 pontos dos 9 possíveis, a Ponte volta a campo terça-feira (18), contra o Oeste, às 20h30, no Canindé, em São Paulo (SP).

VEJA O VÍDEO:

Comentários:

2 Comentário

  1. Police brutality can be a problem on the planet to day. That clearly was a demand to get a to start the dilemma. Stuck to an investigation paper regarding feminism? Do not understand the best places to get started? Below would be 90 thoughts of themes covering facets of feminism! need help writing a paper

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*