Veja a provável escalação do Bahia para pegar o Atlético nesta quarta

Única dúvida é referente ao esquema tático

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dia após a perda do título da Copa do Nordeste, o Esporte Clube Bahia tem uma nova decisão pela frente diante do Atlético de Alagoinhas, pela final do Campeonato Baiano. O primeiro jogo será nesta quarta-feira (05), às 21h30, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, mesmo palco do segundo confronto, agendado para sábado (08), às 16h30. O Carcará volta a disputar uma final após 47 anos. Em 1973, perdeu o título para o Bahia de Evaristo de Macedo. Já o Esquadrão tenta o tricampeonato seguido e o 49º título estadual de sua história.

 

Para a partida, o técnico Roger Machado deve repetir o time que empatou em 2 x 2 com o Jacuipense no último domingo, pela partida de volta da semifinal do Campeonato Baiano. A única incógnita é sobre o esquema tático. Roger Machado utilizou o 4-3-3 com três volantes de contenção contra o Leão do Sisal, mas pode optar por mudar o esquema para o 4-2-3-1, escalando Alesson no ataque.

A provável escalação do Bahia para pegar o Atlético tem: Mateus Claus, Nino Paraíba, Ernando, Wanderson e Zeca; Ronaldo (Alesson), Elton, Jádson e Daniel; Marco Antônio e Saldanha.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO DE ALAGOINHAS X BAHIA

Competição: Campeonato Baiano – Final, jogo de ida
Local: Estádio Roberto Santos (Pituaçu)
Data: 05 de agosto de 2020
Horário: 21h30
Arbitragem: Diego Pombo Lopez, auxiliado por Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Marcos Welb Rocha de Amorim (trio da BA)
VAR: Paulo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

ATLÉTICO: Fábio Lima; Paulinho, Mailson, Eudardo e Felipinho; Lucas Alisson, Dedeco, Tobinha e Edilson; Russo e Magno Alves. Técnico: Agnaldo Liz.

BAHIA: Mateus Claus, Nino Paraíba, Ernando, Wanderson e Zeca; Ronaldo (Alesson), Elton, Jádson e Daniel; Marco Antônio e Saldanha. Técnico: Roger Machado.

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. PESSOAL, ME AJUDEM! ACHO QUE A ÚLTIMA BELA PARTIDA DO NOSSO BAÊA , QUASE PERFEITA FOI CONTRA O SÃO PAULO, NA FONTE, PELA COPA DO BRASIL???!!! AQUELA DO FAZ A TED CBF RSRS. CARAMBA. ACHO QUE FOI. OU SEJA, ESTOU FALANDO DE UMA ÚLTIMA GRANDE PARTIDA. NÃO DE CONQUISTAS, DE SEQUÊNCIA DE VITÓRIAS. E POR FAVOR, NÃO VALEM PARTIDAS PELO BAIANO , NEM COPA DO NORDESTE. COM TODO O RESPEITO QUE TAIS COMPETIÇÕES MERECEM. PRINCIPALMENTE A ORELHUDA! BELLINTANI, O SENHOR É O GESTOR DESTE GRUPO DE PROFISSIONAIS? ENTÃO… GERENCIE. DE PERTO,OLHO NO OLHO. COM FOCO, DETERMINAÇÃO.. ACORDA CIDADÃO, SE NÃO A CORDA VAI ROMPER!!! PROF ROGER, O VI JOGAR MUITAS VEZES. BOM JOGADOR! ACHO QUE TENS UMA BOA ESTRUTURA. (EQUIPE DE TRABALHO), MAS QUANDO ENTENDER QUE À ATUALIZAÇÃO, AMPLITUDE DE VISÃO E PRINCIPALMENTE HUMILDADE PARA SABER QUE TÁ NO CAMINHO ERRADO CHEGAR EM TI, TE FARÃO SER UM DIFERENCIADO TÉCNICO DE FUTEBOL NO BRASIL . AINDA NÃO É. MAS ACHO QUE PODERÁ VIR A SER. SINCERAMENTE, ADMIRO ESTA COISA DE UMA TREINADOR COMANDAR UMA EQUIPE POR UM LONGO TEMPO. MAS DE NOVO … SINCERAMENTE ACHO QUE SE NÃO REFORMULAR TEUS CONCEITOS MEU CARO, TEUS DIAS ESTÃO CONTADOS NO BAHIA. É INADMISSÍVEL VER ATUAÇÕES TÃO LIMITADAS, ATÉ MESMO PÍFIAS COMO AS QUE ESTAMOS PRESENCIANDO. DE MUUUUUUUITO TEMPO. E SÓ O SENHOR NÃO CONSEGUIR VÊ-LAS, E CLARO, COM HUMILDADE E OUSADIA. POIS INTELIGENTE TENHO CERTEZA QUE ÉS, MUDAR ESTA HISTÓRIA. ATLETAS, POR FAVOR … ACHO QUE QUEM REALMENTE NÃO ESTÁ FOCADO NO CLUBE , NA EMPRESA QUE ESTÁ TRABALHANDO PEDE AS CONTAS, SEGURA NAS MÃOS DE DEUS QUE É QUEM NOS SUSTENTA EM TUDO!!! E VAI À LUTA CARA. É INADMISSÍVEL, TANTA APATIA, TANTA FALTA DE AMBIÇÃO PROFISSIONAL, TANTO FALTA DE GARRA EM CAMPO! DE VONTADE DE VENCER! SOMOS SUPERADOS POR TODOS, NESTES QUESITOS!!!! BBMPORReta!!!! Edson Martins

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*