Vagner Mancini exalta vitória sobre o Flamengo na estreia pelo Atlético-GO

"Foi uma partida perfeita em todos os sentidos", disse

Foto - Comunicação/ACG

O técnico Domènec Torrent, conhecido por ter trabalhado muito tempo como auxiliar de Pep Guardiola, ainda não venceu pelo Flamengo, muito pelo contrário, na estreia tomou 1 a 0 do Atlético-MG, placar até normal se tratando de outro grande clube, porém, nesta quarta-feira, o Flamengo foi surpreendido ao tomar 3 a 0 do Atlético Goianiense, recém-chegado à Série A do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Gustavo Ferrareis,  ex-Bahia, Jorginho e Hyuri. O duelo marcado a estreia do Dragão de Goiás no Brasileirão, já que o primeiro jogo contra o Corinthians foi adiado. Além disso, foi a primeira partida do técnico Vagner Mancini no comando do time goiano. O treinador, com passagens pelo Vitória, exaltou o triunfo diante do atual campeão.

 

“Foi uma partida perfeita em todos os sentidos. Foi uma partida brilhante do Atlético-GO, que tem que ser comemorada. Não foi o Flamengo que jogou mal, foi o Atlético-GO que jogou bem. O Atlético-GO foi dono da partida desde o início até o minuto 90. Precisávamos não dar espaços ao adversário, que vinha de derrota. Vitória expressiva, vencemos o atual campeão da América”, avaliou.

Mancini se disse surpreso com o esquema do Flamengo com um terceiro zagueiro. “Nós não esperávamos o Flamengo vindo a campo com um terceiro zagueiro. Quando vimos a escalação, analisamos e até pensei que o Vitinho faria a função do Rafinha. Falei isso para os atletas, mas depois vimos a real formação e ressaltei que nossos três homens de frente poderiam marcar com pressão a saída de bola e os dois armadores deles, Willian Arão e Gerson”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário