Torcida recebe delegação do São Paulo no aeroporto com protesto

a delegação precisou ser escoltada por uma grande quantidade de policiais

Eliminado para o Mirassol nas quartas de final do Campeonato Paulista, o São Paulo iniciou o Brasileiro da Série A bastante pressionado, e apesar do triunfo por 1 a 0 sobre o Fortaleza, conviveu com protestos da torcida. Neste domingo, foi derrotado pelo Vasco da Gama, por 2 a 1, no Estádio de São Januário, e a pressão aumentou. Cerca de 50 torcedores recepcionaram a delegação do clube no aeroporto de Guarulhos, na noite deste domingo sob protestos.

 

Por conta dos protestos deste domingo, a delegação são-paulina precisou ser escoltada por uma grande quantidade de policiais no local. Membros da torcida organizada pedem a saída do diretor executivo de futebol, o ex-jogador Raí, mas também não pouparam o time, que foi chamado de “pipoqueiro”. Após a vitória para o Fortaleza, na última quinta-feira, um grupo de torcedores também protestou em frente ao Morumbi.

O São Paulo volta a campo na quinta-feira no Estádio do Morumbi para enfrentar o Esporte Clube Bahia, que vem de dois triunfos seguidos, contra Coritiba e Red Bull Bragantino, porém, também convive com protestos da torcida ainda por conta da perda da Copa do Nordeste e o futebol apresentado pelo time que vence, mas não convence. Antes do jogo contra o Coritiba, uma organizada do clube protestou em frente ao Estádio de Pituaçu.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário