Técnico da Ponte Preta projeta retorno de atacante contra o Vitória

Osman Júnior deve fazer sua estreia na Série B pela Macaca na sexta

Foto: Divulgação PontePress

Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B, após tomar 1 a 0 do América-MG, e na última terça-feira ficar no 1 a 1 com o Brasil de Pelotas, a Ponte Preta volta a campo na sexta-feira, contra o Esporte Clube Vitória, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). O técnico João Brigatti adiantou que em breve poderá contar com um poder ofensivo ainda maior, quando se integrarem ao time Luan Dias, Mateus Peixoto e Osman – este último deve estar à disposição já nesta sexta contra o Leão. Osman, com passagem destacada pelo América-MG, chegou ao clube paulista no início do ano e disputou dois jogos pelo Paulistão.

 

“São atletas que vão qualificar demais nosso poderio ofensivo, estamos aguardando para que eles estejam prontos. Acredito que poderemos utilizar Osman já neste jogo contra o Vitória”, conclui.

Após dois resultados negativos, o treinador vive a expectativa de conquistar a primeira vitória na noite de sexta-feira, no Majestoso. “No primeiro jogo enfrentamos um time bem montado e sofremos com um muitos erros de passe, o que nos atrapalhou muito. Já no Sul nossa equipe se comportou muito bem, fizemos o balanço, toda hora nós buscamos inverter o lado e tivemos uma evolução relevante principalmente nos acertos de passe, com mais de 60% de posse de bola e 85% de acerto nos passes. A Ponte está no caminho certo e ainda vai dar muita alegria pra nossa torcida. Lógico, faltam ajustes e isso vem com o tempo, com os treinamentos…no momento quase não está dando para treinar, só mostrando em vídeos, mas o comportamento da Ponte ontem foi exemplar.”

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário