Sport-PE pode devolver atacante Rogério ao Bahia, revela Jornalista

Condição física seria o motivo para desistir de ficar com o jogador

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Apesar de praticamente acertado com o Sport-PE, o atacante Rogério pode acabar não se transferindo para o clube de Pernambuco e retornar ao Esporte Clube Bahia. O jogador tem vínculo com o Esquadrão até maio de 2021 e foi emprestado ao Ceará em janeiro, porém, não vingou no Vozão e foi repassado ao Sport, clube que defendeu na temporada 2017, no entanto, pode ser devolvido ao Bahia, é o que destaca o Jornal A Tarde nesta quinta-feira. O motivo seria a condição física do atleta, segundo informação do jornalista Victor Pereira, do jornal Globo CBN, setorista do Sport. “Está muito acima do peso e com condicionamento físico muito abaixo do ideal”, declarou.

 

O jogador teria recebido um prazo de 20 dias por parte dos dirigentes da equipe pernambucana, segundo informações do site SportNet. Rogério se apresentou ao Sport-PE e aguarda apenas a regulação pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com o aparecimento no Boletim Informativo Diário (BID).

Natural de Pesqueira (PE), José Rogério de Oliveira Melo se destacou pelo Vitória na Série B de 2015, marcado 10 gols em 27 jogos, atraindo o interesse do São Paulo que adquiriu os seus direitos junto ao Náutico. O atacante foi contratado pelo Sport na temporada 2017 que pagou cerca de R$ 6 milhões ao São Paulo por 50% dos seus direitos econômicos – a maior contratação da história do clube pernambucano. Ao longo de sua passagem no Leão da Ilha, Rogério disputou 122 partidas e anotou 21 gols. No Bahia, fez apenas 26 jogos e marcou dois gols. Já no Ceará, entrou em campo 8 vezes e não balançou as redes.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário