Sem tempo para lamentação, técnico do Vitória já foca no CRB

“É uma competição que não nos dá tempo para lamentar", disse

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Com um gol mal anulado pela arbitragem, o Esporte Clube Vitória acabou empatando sem gols com o Náutico na noite desta quarta-feira no Estádio Manoel Barradas, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o Leão chegou aos 6 pontos, segue invicto, porém, perdeu três posições e assumiu o 7º lugar. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Bruno Pivetti reclamou do gol de Léo Ceará, que estava em posição legal e o bandeira assinalou impedimento. Porém, o treinador frisou que o erro não justifica o fato do time ter conseguido concretizar da melhor forma as jogadas.

 

“O resultado não foi aquele que nós esperávamos. Conseguimos construir algumas oportunidades de gol, mas não conseguimos concretizar da melhor maneira. Quando conseguimos, foi dado um impedimento, que, na verdade, é uma jogada que nós fazemos de escanteio, e não estava impedido. Claro que todo mundo é passível de erro, mas hoje nós tivemos um gol mal anulado. Isso não justifica. Teríamos que criar muito mais do que criamos. Mas agora é levantar a cabeça, seguir firme com nossas convicções, pensando no próximo jogo”, destacou.

O Esporte volta a campo no sábado (22) para enfrentar o CRB, às 19h, no Rei Pelé, em Maceió (AL), pela quinta rodada. O técnico Bruno Pivetti afirmou que a competição não dá tempo para lamentação e já pensa no confronto em Alagoas.

“É uma competição que não nos dá tempo para lamentar. Já temos que pensar no próximo desafio, porque o intervalo entre um jogo e outro é muito curto. Temos que investir muito na recuperação, não só física, mas também mental, para que estejamos sempre nas melhores condições de fazer o próximo jogo”, completou o treinador.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário