São Paulo x Bahia: Onde assistir o jogo pela 4ª rodada da Série A

Bahia agora fará dois jogos fora de casa, começando pelo São Paulo

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com dois triunfos em dois jogos no Campeonato Brasileiro da Série A, após vencer Coritiba (1×0) e Red Bull Bragantino (2×1), o Esporte Clube Bahia agora fará dois jogos fora de casa. Nesta quinta-feira (20), às 20 horas, no Morumbi, enfrenta o pressionado São Paulo, que vem de derrota para o Vasco, que aumentou a pressão em cima do time e do técnico Fernando Diniz. O time paulista tem 3 pontos e ocupa o 11º lugar, enquanto o Esquadrão com 6 pontos e 100% de aproveitamento, aparece na 4ª colocação.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo no canal Premiere FC, pelo sistema de Pay-Per-View. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Quem apita o duelo entre São Paulo e Bahia no Morumbi é o carioca Rodrigo Carvalhaes de Miranda. Ele será auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (da FIFA) e Daniel do Espirito Santo Parro, ambos federados no Rio de Janeiro. O quarto árbitro será Adriano de Assis Miranda, de São Paulo, e o analista de campo Emerson Augusto de Carvalho. O árbitro de vídeo (VAR) ficará sob responsabilidade de Paulo Roberto Alves Junior.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário