Sampaio Corrêa deve estrear atacante contra o Vitória no próximo sábado

Caio Dantas reforça o Sampaio Corrêa na estreia da Série B

Com quase 90 dias de atraso por conta da crise do Coronavírus, que, aliás, segue matando em uma média terrível de mil brasileiros diariamente, o Campeonato Brasileiro da Série B começa na próxima sexta-feira com 2 jogos sendo que Cuiabá e Brasil de Pelotas fazem o jogo inaugural às 19h15, na Arena Pantanal, e mais tarde Confiança x Paraná. No sábado, acontecem outros sete jogos e o duelo, entre eles, Oeste e Chapecoense que fecham a rodada do domingo às 11h, na Arena Barueri na Região Metropolitana de São Paulo. O Esporte Clube Vitória estreia no sábado, (8) às 19h, no Barradão, enfrentando no Sampaio Corrêa, recém promovido do Brasileiro da Série C, junto com Confiança, Juventude e Náutico. Vieram da Série A do ano passado, Avaí, Chapecoense, Cruzeiro e CSA.

 

Para enfrentar o Vitória, o Sampaio Corrêa ganhou um novo reforço para o ataque. Trata-se do centroavante Caio Dantas, que marcou sete gols no Campeonato Carioca de 2020, sendo o vice-artilheiro, e estava no Água Santa/SP.

O atacante tem 27 anos, 1,77 de altura e pesa 72 kg. O jogador acumula passagens pelo Osasco/Audax, Red Bull Brasil, Uberlândia, Cuiabá e foi jogador do técnico Léo Condé no Botafogo/SP, em 2018. O atacante Caio Dantas desembarcou em São Luís nesta segunda-feira para realizar os exames de praxe e iniciar os treinos no CT. A direção do clube trabalha para a regularizar o jogador para que fique à disposição do técnico Léo Conde para o duelo contra o Vitória

1ª RODADA DO BRASILEIRO DA SÉRIE B

SEXTA-FEIRA, 07/08
19h15 – Cuiabá x Brasil de Pelotas
21h30 – Confiança x Paraná

SÁBADO, 08/08
11h00 – Juventude x CRB
16h00 – Operário-PR x Figueirense
19h00 – Cruzeiro x Botafogo-SP
19h00 – Avaí x Náutico
19h00 – Vitória x Sampaio Corrêa
21h00 – CSA x Guarani
21h00 – Ponte Preta x América-MG

DOMINGO, 09/08
11h00 – Oeste x Chapecoense

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário