Régis perde pênalti e Cruzeiro fica no empate com o Confiança pela Série B

Cruzeiro amarga mais um tropeço na Série B do Brasileiro

Finalizados todos os jogos 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B deste final de semana, confirmando a liderança do Paraná Clube e os avanços de Cuiabá e Ponte Preta em direção ao G4. O Esporte Clube Vitória emplacou seu quarto empate em sequência, desta vez, empatando em 2 x 2 com o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, marcando os gols do empate já no final de partida que parecia perdida. Ainda assim, o Leão que já esteve no G4, fechou a rodada na 9ª posição com sete pontos dos 15 disputados. Destaque da rodada para o Figueirense que ao vencer o Botafogo-SP no Estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto, subiu sete posições e estacionou décima segunda posição com sete pontos, porém, com um jogo a menos.

 

Neste domingo, o Cruzeiro que vinha derrota para a Chapecoense no Mineirão na rodada passada, não confirmou o natural favoritismo e ficou apenas no empate em 1 x 1 com o Confiança em jogo realizado no Estádio Lourival Batista, em Aracaju. O Cruzeiro ainda perdeu uma penalidade com o meia Régis batendo para a defesa do goleiro Rafael Santos. Raúl Cáceres abriu o placar para os mineiros escorando de cabeça cruzamento do próprio Régis, enquanto,  Reis empatou para o Confiança, sendo que ambos os gols foram marcados ainda no primeiro tempo de jogo.

Na sequência da competição, o Cruzeiro contra o América-MG faz o clássico mineiro no Estádio do Mineirão. Já o Confiança encara o Figueirense no Estádio Orlando Scarpelli. Os jogos acontecem no próximo sábado.

Com o empate, Cruzeiro é o 11º agora com sete pontos. Vale lembrar que o time celeste iniciou a competição com seis pontos negativos devido a uma punição na Fifa. Já o Confiança, que ainda não ganhou na competição é o 18º, com apenas dois pontos. A rodada será finalizada na próxima segunda-feira com a Chapecoense buscando retornar ao G4 enfrentando o Guarani-SP na Arena Condá na cidade de Chapecó.

O jogo entre Brasil de Pelotas e Sampaio Correa marcado para este domingo, às 11h, não aconteceu por conta dos recentes casos positivos de Covid-19 no elenco do time maranhense. A CBF ainda não definiu uma nova data para o confronto.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO + RESULTADOS

JOGOS DA 5ª RODADA DA SÉRIE B

SEXTA, 21/08
19h15 – América-MG 2 x 1 Oeste
21h30 – Ponte Preta 2 x 1 CSA

SÁBADO, 22/08
11h00 – Avaí 0 x 2 Cuiabá
16h30 – Botafogo-SP 0 x 1 Figueirense
16h30 – Náutico 3 x 3 Juventude
19h00 – CRB 2 x 2 Vitória

DOMINGO, 23/08
11h00 – Paraná 0 x 0 Operário
Brasil-RS x Sampaio Corrêa (adiado)
18h00 – Confiança 1 x 1 Cruzeiro

SEGUNDA, 24/08
20h00 – Chapecoense x Guarani

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*