Recuperar os pontos: Lateral do Vitória projeta jogo importante contra o CRB

"Em competição difícil como Série B, importante estar somando"

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Após dois empates seguidos fora de casa, contra Figueirense e Ponte Preta, o Esporte Clube Vitória voltou a empatar pelo Campeonato Brasileiro da Série B, agora contra o Náutico, na noite desta quarta-feira, ficando no 0 a 0, no Estádio Manoel Barradas, pela 4ª rodada da competição. O time de Bruno Pivetti volta a campo no sábado (22), às 19h, diante do CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. O lateral-esquerdo Thiago Carleto destacou a importância de se sempre estar pontuando na Série B, porém, frisou que dentro de casa é preciso fazer prevalecer o mando. Ele projetou a partida contra o time alagoano.

 

“Dentro de casa tem que fazer prevalecer mando. Ganhar. Propósito da gente. Dois empates fora de casa valem mais quando você tem resultado positivo em casa. Em competição difícil como Série B, importante estar somando. Descansar. Temos viagem difícil, jogo importante contra o CRB”.

Com o empate contra o Náutico, o Leão chegou aos 6 pontos e assumiu a 7ª colocação, enquanto o Timbu com apenas 3 pontos e ainda sem vencer é o 16º colocado.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário