Provável escalação: Vitória terá duas mudanças para pegar a Ponte Preta

A tendência é que Felipe Garcia e Mateusinho assumam as vagas dos lesionados

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Com 4 pontos somados nas duas primeiras rodadas, ao vencer o Sampaio Corrêa e empatar com o Figueirense, o Esporte Clube Vitória enfrenta nesta sexta-feira a Ponte Preta às 20h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), válido pela terceira rodada da Série B. Para o duelo, o técnico Bruno Pivetti não poderá contar com o atacante Alisson Farias, que sofreu uma lesão na posterior da coxa esquerda. Vico, que deixou o gramado no jogo contra o Figueirense na segunda etapa reclamando de dores na posterior da coxa direita, também foi vetado pelo departamento médico e retirado da lista de relacionados. Ele deu lugar a Felipe Garcia, que deve ser o substituto diante da Macaca.

 

Com as saídas de Vico e Alisson Farias da lista, o técnico Bruno Pivetti chamou apenas o jovem atacante Eron, que estava em Salvador, e se juntou ao grupo em Campinas. Desta forma, 21 jogadores estão relacionados para o confronto. Com isso, a equipe deve ter duas mudanças forçadas para enfrentar a Ponte Preta em relação ao time que empatou com o Figueirense. A tendência é que Felipe Garcia e Mateusinho assumam as vagas de Vico e Alisson Farias.

A provável escalação do Vitória tem: Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Gabriel Furtado e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Marcelinho; Felipe Garcia, Mateusinho e Jordy Caicedo.

Confira os relacionados:

Goleiros: Ronaldo e César;
Laterais: Jonathan Bocão, Thiago Carleto, Rafael Carioca;
Zagueiros: Gabriel Furtado e João Victor
Volantes: Guilherme Rend; Fernando Neto, Gerson Magrão, Romisson, Rodrigo Andrade e Jean;
Meias: Eduardo e Marcelinho;
Atacantes: Eron, Léo Ceará, Felipe Garcia, Jordy Caicedo, Júnior Viçosa e Mateusinho.

Deixe seu comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Em Campinas, Vitória fecha preparação para enfrentar a Ponte Preta
  2. Com desfalques, atacante do Vitória será titular pela primeira vez na Série B

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*