Ponte Preta reforçada contra o Vitória hoje à noite pela 3ª rodada da Série B

Para tentar o seu primeiro triunfo, o técnico João Brigatti terá quatro reforços.

Sem vencer no Brasileiro da Série B, a Ponte Preta de Campinas ocupa a décima terceira posição na tabela de pontuação com apenas um ponto, obra e fruto do empate em 1 x 1 contra o Brasil de Pelotas, na última rodada. Hoje à noite, o clube encara o Vitória que por sua vez ainda não perdeu e vem de dois resultados positivos, sendo um triunfo sobre o Sampaio Corrêa em casa o último o empate diante do Figueirense em São Catarina. Para enfrentar e tentar o seu primeiro triunfo na competição, o técnico João Brigatti terá quatro reforços. São eles: o zagueiro Luizão, o meia Luan Dias e os atacantes Matheus Peixoto e Osman, que estão à disposição da comissão técnica para o jogo que vale pela terceira rodada nesta sexta-feira, às 20h30, em Campinas.

 

O atacante Matheus Peixoto e o meia Luan Dias já estão com situação regularizada na Ponte Preta. Peixoto teve o contrato publicado hoje no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e Luan já tinha aparecido no BID no dia 11 de agosto.

“Estou extremamente feliz em vestir essa camisa, é um sonho realizado. Já tinha recebido o convite antes e acabou não acontecendo. Desta vê não pensei duas vezes quando me contataram. Venho com o desejo de fazer história e de, junto com meus companheiros, colocar a Ponte na série A de novo”, diz Matheus Peixoto.

Luan Dias repete a mesma frase do colega de elenco, afirmando que não pensou das vezes em vir para a Macaca. “Estou muito feliz e motivado em estar aqui. É uma satisfação e honra muito grande em estar aqui. Vou dar meu melhor, a torcida pontepretana pode estar certa que vai ter muita garra e determinação”, afirma em entrevista ao site oficial do clube.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário