Paraná quer aproveitar o bom momento para o duelo contra o Vitória no Barradão

Vitória x Paraná, duelo de invicto pela Série B

Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Gazeta do Povo

Vitória e Paraná ambos eliminado da Copa do Brasil perdendo os dois jogos contra Ceará e Botafogo, respectivamente, se enfrentam no próximo sábado dando sequência a sexta do Campeonato Brasileiro da Série B que será iniciada já neste sábado. O Paraná o é líder e invicto da segundona com 11 pontos, enquanto, o Vitória é nono colocado e busca quebrar uma sequência de 4 empates que redundou um atraso na tabela de classificação com sete pontos, no entanto com amplas possibilidade de retornar ao G4 com um triunfo simples.

 

A expectativa do Paraná é que o bom momento vivido na disputa da Copa do Brasil sirva de resposta imediata em relação ao bom trabalho que vem sendo feito no duelo contra o Leão agendado para o próximo sábado no Estádio Manoel Barradas. O time paranaense na atual competição realizou dois jogos fora de casa, empatando em 2 x 2 com o Confiança no Lourival Baptista em Aracaju e vencendo o Guarani no Brinco de Ouro por 2 x 1.

Após a derrota por 2×1 para o Botafogo, o técnico Allan Aal esclareceu que apesar das expectativas frustradas na Copa do Brasil, o torcedor poderá esperar bons resultados na Segunda Divisão.

“Lamentamos, mas agora precisamos focar na Série B, uma competição longa e muito importante. A resposta será dada”, afirmou em entrevista às rádios Banda B e Transamérica. O fato de o Paraná não ter sido derrotado até o momento na competição também é uma espécie de responsabilidade a mais para a equipe, que pretende brigar pelo acesso até o fim, disse o treinador.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário