Operário aplica 3 x 0 e assume liderança isolada do Brasileiro da Série B

Paraná pode reassumir a liderança se vencer o Guarani-SP

Dando sequência a 4ª rodada, iniciada ontem com empate em 0 x 0 entre Juventude 0 x 0 América-MG, o Campeonato Brasileiro da Série B segue nesta terça-feira com seis jogos sendo que dois eles já foram concluídos. No estádio Germano Krüger em Ponta Grossa no Paraná, o Operário que ontem anunciou a contratação do atacante veterano Roger com passagem pela dupla Bahia e Vitória, enfrentou o CSA, que por sua vez, desembarcou para o jogo com um número reduzido de 17 atletas, já que o time alagoano vem sofrendo com diversos jogadores contaminados pelo coronavírus, inclusive adiando dois jogos do clube na competição.

 

Quando a bola rolou no estádio onde o gramado esteve bem castigado pela chuva acabou dando Operário que com gols marcados por Schumacher, Mazinho e Lucas Batatinha venceu pelo placar de 3 x 0, sendo que todos os gols foram anotados na etapa complementar.

Com sua 2ª vitória na competição, o chamado de Fantasma do Paraná alcançou os oito pontos e assume em caráter provisório a liderança isolada da competição, superando o Juventude que já jogou na rodada e o Paraná Clube que ainda nesta terça-feira às 21h30 encara o Guarani no Brinco de Ouro em Campinas precisando vencer para recuperar a liderança perdida. O CSA com dois jogos a menos, estacionado com três pontos caiu para a décima terceira posição.

Na sequência, o CSA agora no Estádio Moisés Lucarelli em Campinas enfrenta a Ponte Preta já na sexta-feira (21) às 19h15. Já o Operário encontra o Paraná Clube no próximo Domingo (23) às 11h no Estádio Durival de Brito em Curitiba, sendo ambos os jogos valendo pela quinta rodada do torneio de acesso.

O Esporte Clube Vitória só entra em campo na quarta-feira, para enfrentar o Náutico, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas. O Leão comandado pelo treinador Bruno Pivetti está invicto na competição, com uma vitória (Sampaio Corrêa) e dois empates (Figueirense e Ponte Preta). A 4ª rodada só será finalizada na quinta-feira com a partida entre Cruzeiro e Chapecoense, às 21h, em Belo Horizonte.

JOGOS DA 4ª RODADA – SÉRIE B

SEGUNDA, 17/08
20h00 – Juventude 0 x 0 América-MG

TERÇA, 18/08
19h15 – Avaí 0 x 1 Botafogo-SP
19h15 – Operário-PR 3 x 0 CSA
20h30 – Oeste 1 x 0 Ponte Preta
21h30 – CRB x Brasil de Pelotas
21h30 – Guarani x Paraná
21h30 – Cuiabá x Confiança

QUARTA, 19/08
16h30 – Sampaio Corrêa x Figueirense
21h30 – Vitória x Náutico

QUINTA, 20/08
21h00 – Cruzeiro x Chapecoense

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*