Náutico tem apenas uma dúvida para pegar o Vitória; Veja provável time

Josa recuperou de lesão e já foi acionado contra diante do CRB

Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press

Ainda em busca do primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro da Série B, o Náutico enfrenta o Esporte Clube Vitória nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 4ª rodada da competição que teve início na segunda-feira e só será finalizada na quinta. Apesar de ter sido anunciado, o técnico Gilson Kleina não comanda o time na beira do campo, o que estará a cargo novamente do auxiliar técnico Dudu Capixaba. A tendência é o treinador interino mexa pouco na equipe para a próxima partida, segundo informação do portal Superesportes.

 

Sem Rhaldney, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Djavan deve ser acionado na proteção à zaga do Timbu. Quem corre por fora é o experiente Josa, que recuperou de lesão e já foi acionado contra diante do CRB. Outra probabilidade de mudança é o retorno do atacante Thiago. Vetado devido ao teste positivo para Covid-19 diante do Operário-PR, o camisa 77 treinou com o elenco durante a semana e pode ser opção para o auxiliar técnico Dudu Capixaba.

Assim, o Náutico deve ser escalado para o jogo diante do Vitória com Jefferson; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Erick Daltro; Djavan, Jorge Henrique e Jean Carlos; Erick (Thiago), Dadá Belmonte e Salatiel Júnior.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário