Lesionado, Alisson Farias desfalca o Vitória contra a Ponte Preta

Alisson Farias está machucado na posterior da coxa esquerda

Foto: Letícia Martins/ECV

Após o empate sem gols com o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, o Esporte Clube Vitória partiu rumo à cidade de Campinas, local do próximo jogo contra a Ponte Preta, às 20h30 de sexta-feira (14) no Moisés Lucarelli, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O comandante rubro-negro perdeu por contusão o atacante Alisson Farias, que sofreu uma lesão na posterior da coxa esquerda, foi submetido a exame em uma clínica particular de Florianópolis, e volta para intensificar o tratamento em Salvador. Para o seu lugar no grupo, o treinador convocou Eron, segundo goleador do clube na temporada atual, com 4 gols – Alisson é o primeiro com 5. A informação foi divulgada pela assessoria do clube.

 

“Mediante as informações do departamento físico e também do departamento médico nós vamos selecionar o melhor 11 inicial para que nós possamos também ser competitivos em Campinas e correr atrás dos três pontos que serão importantes para ambição que nós temos no Campeonato”, afirma o treinador.

Na manhã desta quarta-feira (12) em Florianópolis, os atletas que entraram no decorrer do segundo tempo e aqueles que não foram aproveitados diante do Figueirense, fizeram uma movimentação com a supervisão do preparador físico Ednilson Sena na academia do Iate Hotel. A delegação viaja à tarde para São Paulo e do aeroporto de Guarulhos segue de ônibus para Campinas, pela Rodovia Bandeirantes, em viagem estimada em pouco mais de uma hora e 30 minutos.

Na quinta-feira (13) à tarde, Bruno Pivetti comandará o apronto em local a ser definido, visando o confronto no dia seguinte. Em Salvador, os zagueiros Maurício Ramos e Carlos, além do lateral-direito Van, que estavam sob cuidados do departamento médico, foram entregues aos preparadores físicos para o início da fase de recondicionamento.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário