Lateral do Bahia diz que foi pego de surpresa com as mudanças no time

"Não sei se ele vai manter, mas foi um esquema importante"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na noite de ontem (12), o Esporte Clube Bahia estreou no Campeonato Brasileiro da Série A vencendo o Coritiba por 1 a 0 no Estádio Metropolitano de Pituaçu, encerrando o jejum de cinco jogos sem vencer e derrubando um TABU de 35 anos sem vencer o time paranaense em jogos pelo Brasileirão. Mas o que surpreendeu mesmo foi a equipe que o técnico Roger Machado mandou a campo, sacando Lucas Fonseca e Fernandão, e colocando Ernando e Daniel, algumas das mudanças que vinham sendo cobradas pela torcida. Após a partida, até o lateral-esquerdo Juninho Capixaba celebrou o triunfo e se mostrou surpreso com a mudança no esquema tático.

 

“Um time muito leve. Acabou dando certo para o jogo de hoje. Não sei se ele vai manter, mas foi um esquema importante. Nos pegou de surpresa, mas conseguimos fazer uma grande partida”, disse.

Juninho avaliou positivamente a atuação da equipe tricolor. “No primeiro tempo conseguimos controlar bem o jogo, fizemos nosso papel. Foi uma partida muito difícil contra o time qualificado do Coritiba. Na segunda etapa a gente defendeu mais, soubemos suportar, jogo de Brasileirão é assim. Temos que fazer sempre esses bons jogos para sair com o triunfo”, indicou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário