Jornalista da Fox diz que elenco do Bahia é superior ao do Botafogo

Paulo Lima também saiu em defesa do técnico Roger Machado

Bahia e Botafogo se enfrentariam no dia 9 de agosto, no Estádio Nilton Santos, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, porém, a partida acabou sendo adiada por conta da final do Campeonato Baiano que aconteceu um dia antes, e terminou com triunfo e título do tricolor nos pênaltis (7×6) diante do Atlético de Alagoinhas após empate no tempo normal por 1 a 1. Com isso, baianos e cariocas estrearam no Brasileirão somente nesta quarta-feira. O Esquadrão venceu o Coritiba por 1 a 0, em Pituaçu, enquanto o Fogão ficou no 1 a 1 fora de casa contra o Red Bull Bragantino.

 

O duelo entre Botafogo e Bahia ainda não tem data para acontecer, já que a CBF ainda vai remarcar quando achar uma brecha no calendário. O jornalista Paulo Lima, comentarista dos canais Fox Sports, afirmou que o Bahia é melhor que o Botafogo, e frisou que apesar de Roger Machado passar por um momento delicado, ao menos chegou nas finais das competições.

“É mais estruturado sim. Roger Machado passa por momento delicado, mas foi para final do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste. Tá bom, perdeu para o Ceará que jogou muito mais bola, mas foi para a final. É muito melhor o elenco hoje. Muito melhor talvez seja exagerado, mas é melhor que o Botafogo”, afirmou Paulo Lima.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário