Jacuipense enfrenta o Manaus em busca da primeira vitória na Série C

Jacuipense perdeu na estreia para o Remo no Eliel Martins

Foto: Renan Oliveira/E.C. Jacuipense

Por conta do adiamento do jogo contra o Imperatriz em virtude dos casos de coronavírus no elenco do clube maranhense, o Esporte Clube Jacuipense teve duas semanas de preparação para o seu próximo compromisso, que será neste sábado (22), às 15h, contra o Manaus, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Leão do Sisal é o último colocado do Grupo A e vem de derrota na estreia por 2 a 1 para o Remo, de virada, no Estádio Eliel Martins. O Manaus, por sua vez, empatou os dois compromissos até o momento e ocupa o quinto lugar da chave. O time baiano busca seu primeiro triunfo na competição para deixar a última colocação.

 

O duelo é uma espécie de “tira-teima”, visto que o time baiano enfrentou o mesmo Manaus no ano passado, pela semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D. O primeiro jogo, no Estádio Eliel Martins em Riachão do Jacuípe, terminou com um empate em 1 a 1. No jogo de volta, na Arena da Amazônia, o Manaus venceu por 1 a 0, garantindo vaga na final do campeonato.

O jogo pode marcar a estreia do lateral-direito Rodrigo Ramos, recém-contratado pelo Jacuipense e relacionado para a partida. Aos 25 anos, Rodrigo Ramos começou a carreira no Coritiba e acumula passagens por Maringá-PR, Chicago Fire dos Estados Unidos e Juazeirense.

Para a partida, a Confederação Brasileira de Futebol definiu uma equipe de arbitragem de Santa Catarina. O jogo será apitado pelo árbitro Luiz César de Oliveira Magalhães. Ele será auxiliado pelos assistentes John Lennon Batista da Silva Chaves e Wesley Rodrigues Miguel. O trio pertence ao quadro da Federação Cearense de Futebol (FCF).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário