Guto Ferreira exalta poder de reação do Ceará contra o Vitória

“Não é fácil virar um jogo como esse, principalmente ao sair com um 2 a 0 contra"

O Ceará não sentou no resultado da partida de ida da Copa do Brasil contra o Vitória e voltou a vencer o time baiano agora por 4 x 3 numa partida cheia de alternância no placar e tenso com expulsões, pênaltis e o retorno da velha truculência do presidente Paulo Carneiro que no intervalo do jogo resolveu insultar o jogador Vinicius do Ceará quando concedia entrevista. Classificado na Copa do Brasil, o Ceará espera resultado de sorteio para definição de seu oponente na quarta fase da competição, em jogo que antecede as oitavas de final.

 

O Ceará fica em Salvador até a próxima sexta-feira, 28/08, e ainda faz dois treinos na capital baiana antes de seguir rumo a Goiânia, onde enfrenta o Atlético/GO, no próximo domingo, 30/08, às 18h, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após a passagem de fase, o técnico Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva e falou sobre a classificação na competição nacional.

Ao ser perguntado sobre o equilíbrio da equipe para reverter uma situação adversa, o treinador enalteceu a postura do time para conseguir a virada no jogo. “Não é fácil virar um jogo como esse, principalmente ao sair com um 2 a 0 contra. Tivemos muita concentração e o poder de reação da equipe foi fundamental para conquistarmos a classificação”

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário