Grêmio e Corinthians empatam na abertura da 3ª rodada do Brasileiro em jogo sonolento

Grêmio desperdiçou uma cobrança de pênalti no segundo tempo

Grêmio e Corinthians abriram os jogos de sábado da 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A com ambas as equipes buscando recuperar os pontos perdidos na rodada anterior. O Corinthians após abrir 2 x 0 levou a virada do Clube Atlético Mineiro, enquanto o Grêmio, no Estádio Castelão, ficou no empate em 1 x 1 com o Ceará. Quando a bola rolou ainda que envolvesse dois clubes peso pesados no futebol brasileiro com nove títulos da competição no currículo, gaúchos e mineiros fizeram um jogo morto bem ao estilo sonolento com raríssimas jogadas ofensivas apesar do time de Renato Gaúcho ter mandado para o jogo todos os jogadores titulares à disposição.

 

No final dos 90 minutos e seus acrescimentos o duelo que aconteceu na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, registrou o empate em 0 x 0 que sinalizou com exatidão a pobreza da partida. O Grêmio ainda não aproveitou uma penalidade marcada com a interferência do VAR que Diego Souza desperdiçou chutando para fora.

Com o resultado, o Grêmio contabilizou o seu quinto pontos e se mantém até o complemento da rodada na quarta posição. Já o Corinthians com um jogo a menos, soma seu primeiro ponto e passa a ocupar a décima quinta posição na tabela de pontuação.

Agora, o Grêmio arruma as malas e embarca para o Rio de Janeiro onde enfrenta o Flamengo em jogo agendado para a próxima quarta-feira (19) às 19h15 no Estádio do Maracanã. No mesmo dia, porém, às 21h30 o Corinthians encara o Coritiba na Arena Itaquera em São Paulo.

No outro jogo da noite ainda em andamento, o Flamengo com um gol do uruguaio Daniel Arrascaeta segue vencendo o Coritiba pelo placar de 1 x 0 no Estádio Couto Pereira, e assim ainda que de forma parcial vai conquistando seu primeiro triunfo no Brasileiro, enquanto o Coritiba acumula três derrotas, todas pelo placar de 1 x 0.

3ª RODADA DA SÉRIE A

SÁBADO, 15/08
19h00 – Grêmio 0 x 0 Corinthians
19h30 – Coritiba 0 x 1 Flamengo
21h30 – Palmeiras x Goiás

DOMINGO, 16/08
11h00 – Atlético-MG x Ceará
16h00 – Vasco x São Paulo
16h00 – Bahia x RB Bragantino
18h00 – Fluminense x Internacional
19h00 – Atlético-GO x Sport-PE
19h30 – Fortaleza x Botafogo
19h45 – Santos x Athletico-PR

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário