Ex-Vitória marca, é expulso, mas Guarani vence clássico paulista pela Série B

Júnior Todinho, com passagem pelo futebol baiano, marcou o gol do triunfo

A 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, que iniciou na sexta-feira (14) com três jogos, teve continuidade na manhã deste sábado (15) com um clássico do interior paulista. O Guarani, de Campinas, venceu o Botafogo, de Ribeirão Preto, pelo placar de 1 a 0, no Estádio Santa Cruz. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Júnior Todinho, com passagens por Vitória da Conquista e Vitória. Apesar do gol, o jogador foi expulso aos 23 minutos do segundo tempo após dar um tapa em Jordan fora do lance de jogo. Mesmo assim, o Bugre conseguiu segurar o resultado e somou seus primeiros 3 pontos na Série B, igualando a pontuação do Botafogo.

 

Na sexta, destaque para o duelo de seis gols entre Ponte Preta e Vitória, que ficaram no empate em 3 a 3 no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, resultado que colocou o Leão na quarta colocação com 5 pontos. A rodada de sexta iniciou com o América-MG empatando por 1 a 1 com o Operário-PR no Estádio Independência e foi finalizada com o Paraná Clube vencendo por 3 a 1 o Juventude na Vila Capanema. O time paranaense assumiu a ponta da tabela com 7 pontos e tirou justamente a equipe gaúcha da liderança.

Próximo adversário do Esporte Clube Vitória, em duelo da 4ª rodada marcado para quarta-feira no Barradão, o Náutico entra em campo às 19 horas em clássico nordestino contra o CRB, no Estádio dos Aflitos. Os jogos de sábado começam com confronto de paulista. Botafogo-SP enfrenta o Guarani-SP no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Pela tarde, o Brasil de Pelotas encara o Oeste no Rio Grande do Sul.

3ª RODADA DA SÉRIE B

SEXTA-FEIRA, 14/08
19h15 – América-MG 1 x 1 Operário-PR
20h30 – Ponte Preta 3 x 3 Vitória
21h30 – Paraná 3 x 1 Juventude

SÁBADO, 15/08
11h00 – Botafogo-SP 0 x 1 Guarani
16h30 – Brasil de Pelotas x Oeste
19h00 – Náutico x CRB

DOMINGO, 16/08
11h00 – Chapecoense x Sampaio Corrêa
16h00 – Figueirense x Cruzeiro
Confiança x Avaí (adiado)
CSA x Cuiabá (adiado)

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Na última vez que se enfrentaram, Bahia venceu o Bragantino pela Série B

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*