Dirigente condena seus próprios torcedores por assistirem jogo pelo Youtube

jogo foi exibido em diversos sites e canais no YouTube ilegalmente

O jogo Fortaleza x Athletico-PR, realizado no sábado, abrindo a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, não foi transmitido ao vivo por opção do canal TNT. No entanto, o jogo foi exibido em diversos sites e canais no YouTube, digamos, de forma clandestina aproveitando-se do link da transmissão para o exterior que deveria estar bloqueado para o território nacional e não estava ou foi burlado com aquele já conhecido jeito nacional. Uma das transmissões piratas no YouTube foi derrubada pela Globo, dona dos direitos para TV aberta e internet. Na TV fechada, o direito é da Turner, que ignorou a partida.

 

Nesta segunda-feira, o presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia, aborrecido, reclamou dos próprios torcedores que embarcaram na ponga e assistiram a vitória por 2 x 0 de graça. O desabafo foi feito da sua pagina do Facebook

“Lamento e me envergonho pelos que utilizaram o site pirata para assistir o jogo de ontem! Recebi de vários amigos que acharam ótimo, todos sabíamos que era pirata e que alguns espertinhos estavam ganhando dinheiro com o nosso produto! Será que o brasileiro não aprenderá nunca que dar “um jeitinho”, “tirar vantagem em tudo” fere a ética e o moral e são atos desonestos! Incentivar essa gente podre que vive explorando clandestinamente o futebol e nossos clubes só nos prejudica a médio e longo prazo! Morreria alguém se não visse os lances de forma visual da partida? Triste o que vi e ouvi ontem de pessoas do bem que naturalmente não pensam mais, são levados pela cultura, não criam mais juízo de valor sobre o certo e errado!”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário