Com Apodi e Zé Roberto: Veja como a Ponte deve enfrentar o Vitória

Zé Roberto retornou a Ponte Preta após disputar o Paulistão

Após tomar 1 a 0 do América-MG, e na última terça-feira ficar no 1 a 1 com o Brasil de Pelotas, a Ponte Preta volta a campo na sexta-feira, contra o Esporte Clube Vitória, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para enfrentar o Leão, o técnico João Brigatti ganhou quatro opções: o zagueiro Luizão, o meia Luan Dias e os atacantes Matheus Peixoto e Osman ficam à disposição. Luizão e Osman estão liberados pela preparação física. O zagueiro sofreu uma lesão muscular às vésperas da primeira rodada e já está recuperado. Já Luan Dias e Peixoto tiveram a documentação regularizada durante a semana e agora reúnem condições burocráticas.

 

A tendência é que o treinador, visando dar entrosamento para um time repleto de caras novas, faça mudanças somente em caso de necessidade física, se algum jogador sentir lesão ou desgaste. Contratado após passagem rápida pelo Mirassol, o atacante Zé Roberto fará seu terceiro jogo pela Macaca na Série B, e ainda em busca do primeiro gol. Outro jogador com passagem pelo futebol baiano que estará em campo vestindo a camisa da Ponte é o lateral-direito Apodi, com passagens por Bahia e Vitória.

A provável equipe da Ponte Preta para enfrentar o Vitória tem: Ivan, Apodi, Wellington Carvalho, Rayan e Ernandes; Dawhan (Neto Moura), Luis Oyama, João Paulo e Camilo; Bruno Rodrigues e Zé Roberto.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário