Classificado no Estadual, Sampaio Corrêa agora só pensa no Vitória na estreia da Série B

"O grupo está focado, e vamos em busca do resultado positivo”, afirmou.

(Foto: Lucas Almeida)

Após a golear por 5 ×1 o Juventude ontem à noite e obter a vaga para as semifinais do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa já direcionou suas atenções para o Brasileiro da Série B enfrentando neste sábado, o Esporte Clube Vitória no Estádio Manoel Barradas Carneiro às 19h. Na tarde desta quarta-feira o elenco se reapresenta para iniciar a preparação visando primeiro confronto pelo Brasileiro. Autor do gol que abriu a goleada, o atacante Jackson sabe que o Sampaio terá um duro compromisso pela frente, mas demonstra confiança para iniciar bem a Série B.

 

“Conquistamos um dos nossos objetivos que era se classificar direto para as semifinais, e agora é pensar no Vitória, que é uma equipe forte, sempre difícil de enfrentar na casa deles. Mas estamos confiantes em ir até lá e fazer um bom jogo. O grupo está focado, e vamos em busca do resultado positivo”, afirmou.

A delegação Tricolor já segue viagem amanhã à tarde para Salvador, após o treino que será realizado no turno matutino no CT. Na sexta, a equipe ainda fará em terras baianas a última atividade antes da estreia na Série B.

1ª RODADA DO BRASILEIRO DA SÉRIE B

SEXTA-FEIRA, 07/08
19h15 – Cuiabá x Brasil de Pelotas
21h30 – Confiança x Paraná

SÁBADO, 08/08
11h00 – Juventude x CRB
16h00 – Operário-PR x Figueirense
19h00 – Cruzeiro x Botafogo-SP
19h00 – Avaí x Náutico
19h00 – Vitória x Sampaio Corrêa
21h00 – CSA x Guarani
21h00 – Ponte Preta x América-MG

DOMINGO, 09/08
11h00 – Oeste x Chapecoense

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário