Campanha de torcedores do Vitória em Brasília gera novos sócios

iniciativa do grupo "Vitória Candango" aconteceu durante o mês de julho

O Esporte Clube Vitória tem 10 novos sócios na capital do país. A iniciativa do grupo “Vitória Candango” durante o mês de julho arrecadou doações de 38 pessoas e somou um valor correspondente a 10 planos anuais na categoria Bronze. A associação foi feita através do site oficial www.soumaisvitoria.com.br. Agora, são 60 sócios do Vitória residentes em Brasília. Com apoio do Marketing do Vitória, as carteiras dos novos associados já estão prontas, criando grande expectativa. Justiniano Neto é um deles e espera poder fazer mais pelo clube que ama: “Estou muito feliz com essa oportunidade de ajudar o nosso Leão. Firmo a intenção de continuar sócio por muito mais tempo. E se retornar a Salvador, vou fazer um upgrade.”

 

Tatiana Silva também foi contemplada e ressaltou a importância de uma ação como essa: “É muito importante, principalmente nesses momentos mais difíceis para todos, que estejamos unidos apoiando nosso time. Espero que tenhamos um Vitória cada vez mais participativo, mais democrático e que possamos sempre agregar todos e todas. Os resultados positivos vão ser consequência desse processo.”

Casado com Tatiana, o austríaco Wolfgang Theis conheceu o Vitória em 2001, quando ainda estava na sua terra natal. Hoje mora em Brasília e torce pelo Vitória como um bom baiano (mas grita palavrões em alemão quando um atacante perde um gol feito). Ele exalta a associação: “Para mim, foi muito importante me associar, porque assim me aproximo muito mais do clube que gosto muito. Espero em breve o Vitória voltar ao rumo do sucesso”. E logo mais um austríaco vai ser tornar sócio do Rubro-Negro: Gerhard Anton, amigo de Wolf que mora em Viena.

Um dos organizadores do Vitória Candango, Marcelo Reis destaca o caráter colaborativo do grupo: “Desde a sua fundação, o Vitória Candango vem demonstrando participação ativa em ações para elevar o nome do clube e não poderíamos ficar fora num momento como esse. Na associação ao Vitória, foi encontrada a melhor forma de ajudar”.

O presidente do Vitória também destacou a iniciativa. Para Paulo Carneiro, a ação do Vitória Candango deve incentivar outros grupos: “Acho muito importante e estimulante a iniciativa da torcida Vitória Candango, de Brasília. Espero que outros movimentos se espelhem e que amplie nossa base de sócios, tão importantes para o presente e o futuro do clube. Eu quero parabenizá-los e continuar incentivando a que participem da vida do clube da forma tão intensa como agora”.

Redes Sociais
www.instagram.com.br/vitoriacandango
www.facebook.com/vitoriacandango
www.twitter.com/vitoriacandango

Contato
Marcelo Reis (organizador do Vitória Candango) – 61 98299-9060

Tiago Bittencourt

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário