Bahia está pronto para enfrentar o RB Bragantino; Veja provável time

Bahia deve repetir contra o Bragantino time que venceu o Coritiba

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Na manhã deste sábado (15), o elenco tricolor realizou a última atividade e finalizou a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino, domingo, às 16h, no estádio de Pituaçu. Após o sofrimento com as bolas paradas, no triunfo por 1 a 0 diante do Coritiba, o técnico Roger Machado fez novos ajustes e trabalhou bolas aéreas ofensivas e defensivas. Em seguida, comandou um treino tático e esboçou o time que deve entrar em campo. O atacante Élber, que ficou de fora do treino de sexta-feira, não preocupa para a partida.

 

Para a partida, o técnico Roger Machado ganhou um reforço importante. O atacante Gilberto, que desfalca o time desde o dia 22 de julho, quando sofreu uma lesão no joelho no decorrer do jogo contra o Náutico, pela última rodada da primeira fase do Nordestão, está recuperado e treinando normalmente, mas a tendência é que fique no banco de reservas.

O Bahia deve enfrentar o Bragantino com a mesma equipe que venceu o Coritiba: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Flávio e Daniel; Rodriguinho, Élber e Rossi.

A Confederação Brasileira de Futebol definiu o quadro de arbitragem para a partida. Quem apita o duelo entre Bahia e Red Bull Bragantino é o árbitro Felipe Fernandes de Lima, federado em Minas Gerais. Ele será auxiliado pelos conterrâneos Guilherme Dias Camilo e Marcus Vinicius Gomes. O árbitro de vídeo terá Igor Junio Benevenuto de Oliveira, de Minas Gerais, auxiliado por Adriano Barros Carneiro, do Ceará, e Frederico Soares Vilarinho, de Minas Gerais.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário