Atlético x Bahia: Magno Alves aprova escolha de Pituaçu como mando de campo

Magno Alves é o principal destaque do Atlético de Alagoinhas

Nesta quarta-feira (05), o Atlético de Alagoinhas voltará a disputar uma final de Campeonato Baiano depois de 47 anos e inicia a busca pelo título inédito do Estadual diante do Esporte Clube Bahia. Apesar de mandar seus jogos no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, o Atlético-BA decidiu mudar o mando de campo do primeiro jogo da final para o Estádio Metropolitano de Pituaçu, mesmo palco do segundo confronto, agendado para sábado (08), às 16h30. A diretoria do Carcará preferiu Pituaço devido as melhores condições do gramado em relação ao Carneirão. O artilheiro Magno Alves, de 44 anos, aprovou a escolha.

 

“Vai até melhor devido ao espaço, gramado bom. No último jogo, vimos que estava muito ruim, não é justificando a derrota, mas o Carneirão não está para jogo. Jogar em Pituaçu é o melhor local mesmo, ou então poderia ser no Barradão também. São campos bons e que vença o melhor”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

Magnata admite que o Bahia é um adversário difícil, mas afirmou que o Atlético de Alagoinhas tem potencial e entrará em campo para conquistar o título. “Estamos entrando para a história e claro que não podemos somente nos contentar com isso. É uma final que todos queriam estar presentes e chegamos por merecimento. Vamos pegar uma grande equipe e a motivação está lá em cima. Sabemos das dificuldades, mas também sabemos do potencial que a gente tem. Estamos preparados para isso”, disse o camisa 50.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário