Atlético-BA inicia venda de ingressos virtuais para o jogo contra o Bahia

Atlético de Alagoinhas enfrenta o Bahia na final do Campeonato Baiano

Nesta quarta-feira (05), às 21h30, no Estádio de Pituaçu, o Atlético de Alagoinhas inicia a disputa pelo título do Campeonato Baiano, que pode ser o primeiro de sua história. A partida de volta acontece no sábado, às 16h30, também em Pituaçu. O Esquadrão busca o tricampeonato seguido e o 49º título estadual. O Carcará iniciou a venda de ingressos virtuais para a decisão. Segundo comunicado do clube, as doações podem ser feitas a partir de hoje e você poderá comprar o ingresso Online até minutos finais da partida.

 

Veja a nota abaixo:

“Chegamos na final do Baianão 2020, mesmo diante de todas as dificuldades financeiras estamos buscando nossos objetivos e passo a passo realizando conquistas. Agora é a sua vez, torcedor, de mostrar a nossa força e nos ajudar mesmo à distância, para  entrarmos juntos em campo nessa final e lutar com todas as forças nesse momento pelo sonhado título.

Estamos disponibilizando uma cota de ingressos virtuais em que você pode fazer sua doação para ajudar nas despesas e custos da competição. As doações podem ser feitas a partir de hoje e você poderá comprar o ingresso Online até minutos finais da partida.

Com isso todos os pagamentos creditados serão confirmados e estaremos realizando o sorteio com todos os nomes onde conheceremos o nome do vencedor da camisa Autografada por todos Atletas além de disso vai receber das mãos do seu atleta preferido onde estaremos transmitindo pela Tv Atlético de Alagoinhas AGORA é vc torcedor que pode fazer a grande diferença, comprando e ajudando o Carcará. Juntos Somos fortes.

Nossa Camisa humana (Torcedor) fora de Alagoinhas pode participar pois caso seja o ganhador da camisa estaremos enviando pelo correio no seu endereço e Juntos somos Fortes, o Alagoinhas Atlético clube agradece a todos antecipadamente e confia na maior torcida do interior da Bahia, vamos todos juntos para Luta!”

Compre aqui seu ingresso Virtual (clique aqui)

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário