Atacante do Esporte Clube Bahia negocia seu retorno ao Sport-PE

Rogério está de saída do Ceará e será anunciado pelo Sport-PE

Foto: Chico Peixoto/LeiaJáImagens

O atacante Rogério foi contratado pelo Bahia em 2019. Assinou contrato com o Esquadrão até maio de 2021. Entre lesões e partidas inconstantes, o atacante de 29 anos disputou apenas 26 partidas e marcou dois gols. Com baixo desempenho, foi emprestado ao Ceará, onde assinou contrato até maio de 2021. Porém, não deu certo. Nesta temporada, Rogério entrou em campo poucas vezes com a camisa do time cearense. Foram apenas oito partidas, sem marcar gols. Agora o atleta  está negociando o seu retorno ao Sport-PE onde atuou entre os anos de 2016 até 2018 até com certo sucesso, anotando 21 gols somando as temporadas.

 

Ceará, Sport-PE e o Bahia estão negociando o repasse do jogador faltando apenas detalhes para a conclusão da transação ser na anunciada oficialmente. Rogério tem 29 anos, começou a carreira no Porto de Pernambuco, e passou pelo São Paulo, Vitória, Botafogo, Náutico e pelo futebol dos Emirados Árabes, vestindo a camisa do Al Dhafra.

Natural de Pesqueira (PE), José Rogério de Oliveira Melo se destacou pelo Vitória na Série B de 2015, marcado 10 gols em 27 jogos, atraindo o interesse do São Paulo que adquiriu os seus direitos junto ao Náutico. O atacante foi contratado pelo Sport na temporada 2017 que pagou cerca de R$ 6 milhões ao São Paulo por 50% dos seus direitos econômicos – a maior contratação da história do clube pernambucano. Ao longo de sua passagem no Leão da Ilha, Rogério disputou 122 partidas e anotou 21 gols. No Bahia, fez apenas 26 jogos e marcou dois gols. Já no Ceará, entrou em campo 8 vezes e não balançou as redes.

 

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário