Onde assistir Criciúma x Chapecoense AO VIVO pela semifinal do Catarinense

duelo é válido pela partida de volta da semifinal do Campeonato Catarinense

Saiba como assistir AO VIVO o jogo Criciúma x Chapecoense que acontece nesta quarta-feira (05/08/2020), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Heriberto Hülse, apelidado de Majestoso, localizado na cidade de Criciúma, estado de Santa Catarin. O duelo é válido pela partida de volta da semifinal do Campeonato Catarinense, na sua edição 2020. Nos primeiros 90 minutos, a Chape venceu por 1 a 0.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo na TV Globo (SC) e pelo Premiere FC. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

O Campeonato Catarinense é disputado desde 1924 e uma das características históricas foi a falta de uma padronização no sistema de disputa, que muda a cada ano, assim como as regras e o número de participantes. A competição já contou com a participação de 130 clubes ao longo da sua história. A maioria destes clubes estão desativados nos dias atuais. Desde 1972, o campeonato é dominado pelos cinco grandes – Avaí, Chapecoense, Criciúma, Figueirense e Joinville –, que ganharam todos os campeonatos desde então, exceto um (o de 1992, vencido pelo Brusque), e disputaram todas as finais entre si, exceto em dez ocasiões. O Avaí foi o primeiro campeão, mas o Figueirense detém o maior número de conquistas com 18 títulos, seguido do Avaí com 17 títulos, Joinville com 12 títulos, Criciúma com 10 títulos e a Chapecoense com 6 títulos

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário