Após desencantar, atacante projeta mais gols pelo Red Bull Bragantino

"Para mim é muito importante esse primeiro gol", disse

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Contratado junto ao Atlético-MG no início da temporada, o atacante Alerrandro precisou de 11 jogos para marcar o seu primeiro gol com a camisa do Red Bull Bragantino, no empate em 1 a 1 com o Botafogo. Desde a eliminação do Bragantino no Campeonato Paulista, Alerrandro vem ganhando sequência no time titular e tem presença garantida no jogo de domingo, contra o Esporte Clube Bahia, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador não escondeu a felicidade de balançar as redes pela primeira vez com a camisa do Braga, e espera que seja só o primeiro de muitos.

 

“Para mim é muito importante esse primeiro gol. Venho trabalhando muito desde o decorrer do Paulista também para fazer esse primeiro gol, mas não veio. Tive paciência e hoje infelizmente a gente não saiu com a vitória, mas pude fazer meu primeiro gol, estou muito feliz e espero que seja o primeiro de muitos”, disse o atacante.

Nos primeiros meses do ano, Alerrandro não conseguiu se firmar como titular, já que seu concorrente, o atacante Ytalo, vivia uma grande fase e terminou como artilheiro do Campeonato Paulista. No entanto, desde o término do Estadual, ele vem ganhando chances e para ele essa sequência é importante para se sentir confiante.

“Acho que todo mundo quer jogar, a gente tem um grupo muito forte e independente de quem esteja jogando vai ajudar muito a equipe, mas claro que com a sequência o jogador se sente mais confiante e mais a vontade para fazer as jogadas”, falou Alerrandro.

Comentários:

1 Comentário

  1. Need to handle a storyline composition? Have zero clue master piece? Catch this specific guide that will assist you with this specific undertaking. Learn your abilities within this category of newspaper. Perhaps you have ‘form’? You’ve missed alot! Learn and Study the services pupils may gain from composing services. paper writing online

1 Trackback / Pingback

  1. Na última vez que se enfrentaram, Bahia venceu o Bragantino pela Série B

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*