Após desencantar, atacante projeta mais gols pelo Red Bull Bragantino

"Para mim é muito importante esse primeiro gol", disse

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Contratado junto ao Atlético-MG no início da temporada, o atacante Alerrandro precisou de 11 jogos para marcar o seu primeiro gol com a camisa do Red Bull Bragantino, no empate em 1 a 1 com o Botafogo. Desde a eliminação do Bragantino no Campeonato Paulista, Alerrandro vem ganhando sequência no time titular e tem presença garantida no jogo de domingo, contra o Esporte Clube Bahia, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador não escondeu a felicidade de balançar as redes pela primeira vez com a camisa do Braga, e espera que seja só o primeiro de muitos.

 

“Para mim é muito importante esse primeiro gol. Venho trabalhando muito desde o decorrer do Paulista também para fazer esse primeiro gol, mas não veio. Tive paciência e hoje infelizmente a gente não saiu com a vitória, mas pude fazer meu primeiro gol, estou muito feliz e espero que seja o primeiro de muitos”, disse o atacante.

Nos primeiros meses do ano, Alerrandro não conseguiu se firmar como titular, já que seu concorrente, o atacante Ytalo, vivia uma grande fase e terminou como artilheiro do Campeonato Paulista. No entanto, desde o término do Estadual, ele vem ganhando chances e para ele essa sequência é importante para se sentir confiante.

“Acho que todo mundo quer jogar, a gente tem um grupo muito forte e independente de quem esteja jogando vai ajudar muito a equipe, mas claro que com a sequência o jogador se sente mais confiante e mais a vontade para fazer as jogadas”, falou Alerrandro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário