Volante da Juazeirense fala sobre preparação para enfrentar o Vitória da Conquista

“Gostei do que vi e queria elogiar a diretoria do clube", disse

Foto: Agência CH

Sob o comando do treinador Carlos Rabello, a Juazeirense segue a preparação visando a retomada do Campeonato Baiano. Nesta quinta-feira, enfrenta o Vitória da Conquista, no Estádio Adauto Moraes. O treinador comandou o primeiro coletivo após o recomeço das atividades, quando teve oportunidade de observar o desempenho individual dos jogadores e fazer experiências à procura do time que poderá ser escalado diante do Bode. Líder do grupo e um dos mais experientes atletas do atual elenco, o volante Waguinho falou sobre a preparação.

 

“Gostei do que vi e queria elogiar a diretoria do clube por ter reunido em tão pouco tempo um grupo tão bom de jogadores. Me surpreendeu positivamente a entrega dos jogadores nesse momento excepcional que estamos vivendo devido ao coronavírus. Com pouco tempo de treinamento, o entrosamento foi acima do esperado, mesmo para aqueles que chegaram agora ao clube”.
Ídolo da torcida aos 36 anos, Waguinho sabe como é importante para o clube vencer as duas partidas que restam nesta fase do Estadual: “Passar para a próxima fase mantém vivo o sonho de disputarmos o título baiano”, lembra o jogador. Ao mesmo tempo, Waguinho alerta para o perigo que representa o adversário. Para ele, “Não existe fórmula pronta para vencer no futebol, mas manter o foco e respeitar o adversário é sempre um bom caminho para superar os obstáculos e conquistar os objetivos”, finalizou.

JOGOS DO CAMPEONATO BAIANO

8ª RODADA

QUINTA-FEIRA (23/07)
16h – Fluminense de Feira x Jacuipense (Joia da Princesa)
16h – Vitória x Bahia de Feira (Barradão)
16h – Juazeirense x Vitória da Conquista (Adauto Moraes)
16h – Jacobina x Doce Mel (Arena Cajueiro)
16h – Atlético de Alagoinhas x Bahia (Pituaçu)

9ª RODADA

DOMINGO (26/07)
16h – Bahia x Fluminense de Feira (Pituaçu)
16h – Doce Mel x Vitória (Joia da Princesa)
16h – Bahia de Feira x Juazeirense (Arena Cajueiro)
16h – Vitória da Conquista x Jacobina (Lomanto Júnior)
16h – Jacuipense x Atlético de Alagoinhas (Barradão)

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário