Vitória tem 37 atletas no elenco para a retomada da temporada; Veja

Vitória promoveu oito atletas da equipe de transição para o reinício das competições

Foto: Letícia Martins / ECVitória

O Esporte Clube Vitória voltará aos campos no dia 22 de julho, às 20h, contra o Botafogo-PB, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. A partida será disputada no Joia da Princesa porque o mando de campo é do time paraibano. Vale lembrar que Salvador foi escolhida como sede para a reta final do Nordestão, porém, alguns estádios do interior baiano também receberão partidas. A principal novidade nessa retomada do Leão é o treinador. Ex-auxiliar, Bruno Pivetti foi efetivado e assumiu o lugar de Geninho, demitido por conta dos problemas financeiros do clube.

 

Além dos atletas que já figuraram no elenco principal, o Vitória promoveu oito atletas da equipe de transição para o reinício das competições oficiais – Yuri, Figueiredo, Eduardo, Eron, Negueba, Carlos, Maykon e Caíque. Com isso, Bruno Pivetti tem 37 jogadores à disposição. O atacante Caíque, por sinal, renovou o contrato na semana passada, realizou exame para coronavírus e se juntou ao elenco.

Confira a lista completa do elenco rubro-negro:

Goleiros: Ronaldo, Martín Rodriguez, Lucas Arcanjo, Cesar e Yuri;
Laterais: Van, Jonathan Bocão, Thiago Carleto, Rafael Carioca, Léo e Welisson;
Zagueiros: Carlos, João Victor, Gabriel Furtado, John e Maurício Ramos
Volantes: Romisson, Rodrigo Andrade, Gerson Magrão, Guilherme Rend, Jean, Maykon e Figueiredo;
Meias: Matheus Tenório, Fernando Neto e Eduardo;
Atacantes: Negueba, Felipe Garcia, Vico, Rodrigo Carioca, Alisson Farias, Jordy Caicedo, Léo Ceará, Junior Viçosa, Caíque Souza, Ruan Levine e Eron;

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário