Vitória renova contrato de atacante até maio de 2022

Caique Souza assinou novo vínculo com o Rubro-Negro baiano

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (07), o Esporte Clube Vitória acertou a renovação de contrato do atacante Caíque Souza, revelado nas divisões de base do Rubro-Negro, e agora com vínculo até maio de 2022. Caíque Souza sofreu uma lesão do ligamento colateral medial do joelho em março deste ano. Antes, atuou em cinco jogos pelo time de aspirantes na disputa do Campeonato Baiano. Na temporada passada, depois de ser promovido ao elenco principal atuando dois jogos e marcando um gol pela Série B, o atacante sofreu com as lesões musculares e ficou quase todo o ano em recuperação.

 

“Fiquei muito feliz em prorrogar esse meu vínculo com o Vitória, um clube que se tornou minha casa e me formou. É um novo passo na minha carreira e vamos em frente em busca de grandes objetivos ainda neste ano”, disse.

De acordo com a assessoria do jogador, ele agora fará os exames de covid-19 para que possa se juntar ao elenco. “Já tive algumas oportunidades este ano na equipe e vou trabalhar para receber mais. Tivemos de parar por conta da pandemia, mas continuei treinando forte em casa para voltar o melhor possível. Ficamos na torcida para tudo se normalizar e que possamos voltar com segurança”, acrescentou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário