Vitória realiza nova rodada de testes para covid-19 nesta terça-feira

O presidente Paulo Carneiro compareceu ao clube e também foi testado

Nesta terça-feira (07), o Esporte Clube Vitória realizou uma nova rodada de testes para covid-19 nos atletas da equipe principal, comissão técnica e colaboradores envolvidos no dia-dia no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O presidente Paulo Carneiro compareceu ao clube e também foi testado para Covid-19 e depois acompanhou o treinamento. Os testes foram realizados no CTMPT por uma equipe da Meddi Laboratório, uma empresa do Grupo Meddi, patrocinador e parceiro do Vitória. O exame foi na tenda montada na área do estacionamento.

 

Após os exames, os jogadores realizaram um trabalho técnico comandado pelo treinador Bruno Pivetti. Segundo assessoria do clube, os goleiros Ronaldo, César, Yuri e Lucas Arcanjo participaram de um treinamento de jogo aéreo com a utilização de rampas. O goleiro Martín Rodriguez, que se recupera de uma cirurgia no joelho, fez um trabalho individualizado com limitações de alguns movimentos.

Os treinos no CT Manoel Ponte Tanajura são realizados sob um protocolo rígidos de saúde para evitar a proliferação do coronavírus. Os equipamentos de trabalho são higienizados constantemente e os atletas passam por aferição de temperatura antes das atividades.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário