Vitória está pronto para enfrentar o Botafogo-PB pela reestreia da Copa do Nordeste

Bruno Pivetti, que fará sua estreia, comandou uma movimentação tática

Foto: Letícia Martins/ECV

O Esporte Clube Vitória está pronto para a retomada da Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira (22), o Leão enfrenta o Botafogo (PB), às 20h, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela última rodada da fase de classificação do torneio regional. O jogo foi programado para a cidade a 109 km de distância de Salvador porque o mando de campo pertence ao time paraibano. O técnico Bruno Pivetti, que fará sua estreia no comando rubro-negro, comandou uma movimentação tática simulando situações de jogo e trabalhou a bola parada ofensiva e defensiva na manhã desta terça-feira (21) no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

 

Bruno aproveitou para repassar tudo que foi executado durante essas quase cinco semanas de treinamentos presenciais após a paralisação desde o mês de março. O início das atividades ocorreu no dia 17 de junho, depois que os atletas foram submetidos à testagem para detecção do Covid-19.

O treinador exercitou os dois prováveis times que iniciarão os jogos na quarta-feira, pela Copa do Nordeste, quinta-feira, pela oitava e penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano.

Encerradas as atividades, todos os 41 atletas do grupo atual, incluindo aqueles ainda sem condições de jogo – o goleiro Martin Rodriguez e o zagueiro Carlos – foram confinados na chácara Vidigal Guimarães e no alojamento da base, cumprindo determinação da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e Liga do Nordeste.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário