Vitória está bem preparado para o início dos jogos, garante Bruno Pivetti

“O grupo tem assimilado muito bem, todos os jogadores comprometidos"

Foto: Leticia Martins/Divulgação/ECV

O Esporte Clube Vitória entrará em campo na próxima quarta-feira (22) para definir a classificação às quartas de final da Copa do Nordeste. No dia seguinte, também joga pela classificação no Campeonato Baiano, enfrentando o Bahia de Feira, no Estádio do Barradão. Avançando às quartas de final do Nordeste, o time jogará novamente no sábado, dia 1º de agosto. No domingo, dia 2, fecha a fase de classificação do Campeonato Baiano contra o Doce Mel. A maratona se jogos será corrida, porém, o técnico Bruno Pivetti garante que o time está bem preparado para a retomada das competições.

 

“O grupo tem assimilado muito bem, todos os jogadores comprometidos e nós acreditamos que estamos bem preparados para o início dos jogos”, completou Bruno Pivetti.

Ontem (15), o treinador comandou um treino no gramado do Estádio Barradão com objetivo de trabalhar a organização coletiva. Durante a prática, Pivetti testou variações, promoveu substituições e ao final da movimentação confessou ter ficado imensamente satisfeito com o rendimento coletivo, individual e o empenho dos atletas, que deixaram o campo exaustos.

“Conseguimos trabalhar principalmente a organização coletiva, demos um enfoque na parte defensiva, ofensiva e nas transições, justamente para preparar bem o grupo para essa maratona competitiva que nós vamos enfrentar na semana que vem”, afirmou o treinador.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário