Vitória empresta três atletas ao Jacuipense para disputa da Série C

Jacuipense disputará o Baianão e a Série C ainda em 2020

Em parceria com o Esporte Clube Vitória, o Jacuipense acertou o empréstimo de três jogadores que faziam parte do grupo sub-23 do Leão que disputou o Campeonato Baiano antes da paralisação. O zagueiro Jorge Fiúza, o lateral-direito Marcelinho e o volante Matheus Farinha chegam ao time de Riachão do Jacuípe com vínculo até o final da Série C. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal Arena Rubro-Negra e confirmada pelo diretor de futebol Luciano Cortizo, em contato ao Bahia Notícias.

 

“Temos uma parceria com o Vitória. Acertamos o empréstimo de Marcelinho, Farinha e Jorge. Ficarão aqui conosco para a disputa da Série C. São jovens atletas que acreditamos”, disse Cortizo.

Único representante do futebol baiano no Brasileiro da Série C, o Esporte Clube Jacuipense estreia contra o Remo, atuando dentro de casa. Porém, o local ainda não está definido. A diretoria do Cancão de Fogo comunicou que não jogará no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, já que vem treinando no CT do Vitória, em Salvador, portanto, deve mandar seus jogos no Barradão ou em Pituaçu. Essa é a primeira vez que o Jacuipense disputará a terceira divisão. O acesso inédito foi conquistado no ano passado ao vencer por 1 a 0 o Floresta, do Ceará, nas quartas de final.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário