Vitória aprimora parte técnica e tática no CT Manoel Pontes Tanajura

Foto: Letícia Martins/EC Vitória

Nesta quinta-feira, 2 de julho, data da Independência da Bahia, o Esporte Clube Vitória deu continuidade à preparação no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O dia começou com os atletas na academia ao ar livre, divididos em grupos, fazendo os exercícios para reforço muscular. Já no gramado 1, a primeira atividade contou com exercícios preventivos com o fisioterapeuta Clício Alves. Na sequência, aquecimento coordenado pelo preparador físico Ednilson Sena, auxiliado por Rodrigo Santana.

 

Enquanto o grupo fazia o esquente no campo 1, no campo 2 os goleiros César, Yuri, Ronaldo e Lucas Arcanjo eram submetidos a um trabalho de reforço de conceito com ênfase em interceptações laterais, sob comando de Luciano Júnior e Itamar Ferreira.

Para finalizar a manhã, treinamentos voltados para os aspectos técnicos e táticos sob orientação do comandante rubro-negro Bruno Pivetti. O foco foi finalização e construção de contra-ataques, tudo dentro do controle rígido do protocolo de saúde.

Antes das atividades, por sinal, Pivetti e o fisiologista Alexandre Dortas reuniram os atletas para reforçar as determinações de segurança tanto no CT como na casa de cada um. O grupo segue com os treinamentos nesta sexta-feira (3) pela manhã, novamente no CT. Sábado fecha a terceira semana.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário