Rei do Intermunicipal, Beto Oliveira fala sobre o desafio de treinar o Flu de Feira

Beto Oliveira conquistou seis títulos do Intermunicipal nos últimos anos

Visando o retorno do Campeonato Baiano, agendado para o dia 22 de julho, o Fluminense de Feira acertou a contratação do técnico Beto Oliveira, destaque no Campeonato Intermunicipal com seis títulos nos últimos anos, ficando conhecido como o “Rei do Intermunicipal”. Ele chega com a missão complicada de tentar classificar o time feirense para a fase semifinal do Estadual. Em entrevista ao Jornal Folha do Estado, Beto Oliveira falou sobre a oportunidade de treinar o Fluminense, admite que será um grande desafio, mas foca no triunfo logo na estreia para seguir com chances reais de classificação para o mata-mata.

 

“É uma honra porque o Fluminense tem muita história no futebol da Bahia e do Brasil. Temos um grande desafio pela frente por serem dois jogos incialmente contra times que estão na parte de cima da tabela, mas podemos reverter o quadro já que o campeonato está muito embolado e um triunfo pode mudar tudo. O foco agora é buscar preparar o time da melhor forma possível para dar a volta por cima e classificar”, disse.

Oito times disputam quatro vagas para a semifinal, sendo que o Bahia lidera com 15 pontos, seguido por Jacuipense, Bahia de Feira e Vitória, formando o G-4. Atlético de Alagoinhas, Juazeirense, Fluminense de Feira e Vitória da Conquista tentam beliscar uma vaga. Doce Mel e Jacobina disputam para ver quem se salva do rebaixamento.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*