Meia do Botafogo-PB prega respeito ao Vitória: ‘Uma grande equipe’

Everton Heleno espera um jogo difícil no Estádio Joia da Princesa

Foto: Lucas Barros/TV Cabo Branco

Terceiro colocado do Grupo A e precisando somar pontos para não ser superado por ABC e Sport-PE, justamente na última rodada da fase de classificação, o Botafogo-PB enfrentará o Esporte Clube Vitória no dia 22 de julho, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. O Leão é o vice-líder no super equilibrado Grupo B, com os mesmos 12 pontos do líder Confiança de Sergipe. O meia Everton Heleno, espera um jogo difícil contra a equipe do Vitória e pede foco total ao Belo da Paraíba para conquistar o triunfo em solo baiano.

 

“Vamos enfrentar uma grande equipe e em uma decisão para os dois lados. Temos que ter foco total para vencermos. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo desde que cheguei ao clube. Tenho trabalhado muito para evoluir e melhorar meu rendimento em campo com a camisa do clube. Vou me dedicar ao máximo nos próximos meses para continuar construindo a minha história aqui. Essa é a minha meta. Nosso segundo semestre será intenso. Temos que ter o máximo de intensidade possível para conquistarmos nossos objetivos este ano”, disse.

O elenco do Botafogo-PB já vem treinando normalmente desde o dia 25 de junho, seguindo o protocolo de retomada das atividades. O grupo realizou o teste rápido qualitativo de Covid-19, feito pelo laboratório Roseanne Dore Soares. A grande novidade do Botafogo contra o Vitória será a estreia do técnico Mauro Fernandes no comando da equipe paraibana. O último clube do treinador foi o Brasiliense, saindo com três vitórias, um empate e apenas uma derrota. O treinador tem passagem pelo Bahia em 2007, e no Esporte Clube Vitória, também em 2007 até 2009.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário