Governo libera e define data do retorno do Campeonato Paulista 2020

No dia 22 de julho, vai acontecer a primeira rodada pós-paralisação

Zé Rafael, do Palmeiras Folhapress/Folhapress

Ainda sem qualquer trégua na crise do coronavírus que segue matando e contaminando de forma indistintamente pelo Brasil afora, o futebol vai sendo liberado nos estados. Ontem tivemos a confirmação da conclusão da Copa do Nordeste que será realizada em Salvador e Feira de Santana e nesta quarta-feira o governo de São Paulo anunciou retorno do Campeonato Paulista para o dia 22 de julho. A final da competição está prevista para acontecer no dia 8 de agosto, um dia antes do começo do Campeonato Brasileiro.

 

Os jogos deverão acontecer sem público e em cidades na fase amarela do Plano São Paulo, feito para retomada gradual das atividades econômicas. Dos torneios liberados, apenas o Campeonato Carioca já foi iniciado com agendamento de presença de público a partir do dia 10.

No dia 22 de julho, vai acontecer a primeira rodada pós-retorno. O Paulistão foi paralisado faltando seis rodadas para chegar ao final. A previsão é de que a final seja disputada possivelmente no dia 8 de agosto, sábado, e no dia seguinte, ao que tudo indica, começa o Campeonato Brasileiro da Série A

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário