Ex-Bahia e Vitória, Vander vive expectativa de retorno das competições na Tailândia

Meia-atacante vive grande momento com a camisa do clube

Foto; Bangkok United

Principal destaque do Bangkok United, o meia-atacante Vander, ex-Vitória, Bahia e Flamengo, falou sobre a expectativa para o retorno das competições na Tailândia. Segundo o jogador, que teve rápida passagem pela Portuguesa, todos estão muito ansiosos para a volta dos jogos no país em 2020.

 

“A gente vive essa expectativa do retorno dos jogos, o que deve acontecer em breve. Estou nessa expectativa também e ansioso. O mais importante é estar preparado para quando isso acontecer. Vou trabalhar muito para fazer um grande segundo semestre com todos no clube”, disse.

Ainda de acordo com o jogador, a meta de todos no clube é conquistar o título tailandês. “Vamos lutar muito para conquistarmos o título do campeonato esse ano, o que seria muito importante para todos. Temos que focar tudo nisso”.

Vander foi revelado na base do Bahia onde atuou 52 jogos e teve 5 gols marcados, porém, deixou o tricolor e acertou com o rival, Vitória, depois de uma passagem pelo Flamengo em 2010-2011, com apenas 8 jogos e 1 gol, chegando a atuar pelo time sub-23. No Leão, jogou de 2013 a 2016. Ao todo, foram 119 jogos pelo rubro-negro baiano e 15 gols marcados. Em 2017, acertou Chiangrai, mas trocou de clube na Tailândia em 2018, acertando com o Bangkok United, onde vem se destacando.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*