Elenco do Vitória cumpriu para um dia de trabalho; confira como foi

Vitória deu continuidade à rotina de treinos no Centro de Treinamento

Foto: Letícia Martins/ECV

Nesta segunda-feira (6), após um domingo de repouso, o Esporte Clube Vitória deu continuidade à rotina de treinos no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura visando o retorno da temporada. Segundo assessoria do clube, os trabalhos esta semana serão novamente até sábado, sempre pela manhã, e no CTMPT. Nesta segunda, as atividades não tiveram muita intensidade. Como ocorre desde o retorno após a paralisação por causa da pandemia do coronavirus, devidamente separados em grupos e cumprindo rigorosamente os protocolos de saúde, os atletas submeteram-se inicialmente aos exercícios de fortalecimento muscular na academia ao ar livre.

 

Depois, o grupo fez o aquecimento no campo com os preparadores físicos Ednilson Sena e Rodrigo Santana. A última etapa teve o comando de Bruno Pivetti, líder da comissão técnica. Primeiro, ele com auxílio do quadro magnético, conversou com os atletas divididos em grupos.

No campo 1, trabalhou o primeiro grupo, enquanto o outro esperava. O objetivo do trabalho foi o desenvolvimento dos conceitos táticos que Pivetti tem passado semanalmente por meio de apresentações de vídeos. Os goleiros Yuri, Lucas Arcanjo, Ronaldo e César fizeram atividades específicas para aperfeiçoamento do jogo com os pés, sob a orientação dos treinadores Luciano Júnior e Itamar Ferreira. Os atletas voltarão a treinar nesta terça-feira (7) pela manhã.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário