Eleito craque do jogo, Élber celebra gol e desconversa sobre renovação

"o importante foi o triunfo, nos dá confiança", disse o meia-atacante

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Autor de um golaço que abriu caminho para a goleada do Esporte Clube Bahia por 4 a 1 sobre o Náutico na noite desta quarta-feira, no Estádio de Pituaçu, pela retomada da Copa do Nordeste, o meia-atacante Élber foi eleito o craque do jogo. Além do tento marcado, o jogador colaborou com uma assistência. Na saída de campo, ele celebrou o belo gol e a grande atuação. Com o triunfo, o Esquadrão terminou a primeira fase na segunda colocação do Grupo A e enfrenta o Botafogo-PB no sábado.

 

“Pude ser feliz e acertar um belo chute, mas o importante foi o triunfo, nos dá confiança. Esperamos fazer o melhor nas próximas fases e ser campeão”, disse.

Élber também foi questionado sobre a renovação de contrato com o Bahia, mas desconversou. O seu vínculo se encerra no final deste ano. “Não é o momento de falar nisso. Estou focado na competição e depois a gente vê o que é melhor para mim e para o clube”, resumiu.

O Esporte Clube Bahia volta a campo nesta quinta-feira (23), agora pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Baiano, para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, às 16 horas, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. O Esquadrão lidera o Campeonato Baiano com 15 pontos e se vencer garante a classificação antecipada para as semifinais do Estadual. O Carcará é o quinto colocado com 11 pontos. Diante do Atlético-BA, o técnico Roger Machado deve utilizar um time considerado reserva mesclado com atletas do sub-23, já que no sábado o Tricolor Baiano já tem nova decisão pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário