Copa do Nordeste: Fortaleza x Sport, hoje às 16h, ao vivo no Youtube

Fortaleza ou Sport-PE enfrenta o vencedor de Ceará x Vitória

Neste sábado (25), Fortaleza e Sport-PE se enfrentam às 16h00 (horário de Brasília), no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador, duelo é válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Quem avançar, enfrenta na semifinal o vencedor do confronto entre Ceará e Vitória que duelam no mesmo horário no Estádio de Pituaçu. A decisão é em jogo único. Quem vencer, se classifica. Na hipótese de empate, a definição será na disputa por pênaltis.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo no canal oficial da Copa do Nordeste no YouTube, no SBT (para estados da Região Nordeste) e através da plataforma Live FC, que é responsável pela transmissão da Copa do Nordeste via streaming. A assinatura custa R$ 19,90/mês para assistir os jogos restantes do torneio regional.

A Copa do Nordeste é disputada em quatro fases. Na primeira, 16 clubes foram distribuídos em dois grupos compostos por oito times duelam em turno único. Na 2ª e 3ª fases, os confrontos serão em partida única, sendo considerado classificado o clube que vencer o confronto. Na última fase, o clube que somar o maior número de pontos ganhos ao final das duas partidas em disputa dentro do grupo será proclamado campeão. Só nas quartas de final que há a obrigação de enfrentamento dentro da respectiva chave. Ou seja, A vs A e B vs B – com 1º x 4º e 2º x 3º. Na semifinal, porém, teremos o “cruzamento” das chaves, com vencedor da disputa entre o 1º e o 4º do A diante do classificado entre o 2º e o 3º do B. Claro, a relação é inversa na outra semi, com o melhor entre o 1º e o 4º do B contra o ganhador da disputa entre o 2º e o 3º do A. Só a final será em ida e volta – e agora poderemos ter uma final entre times do mesmo grupo.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*