Contratado em janeiro, goleiro do sub-23 aguarda definição do Vitória

“O João Pedro ainda não foi decidido a situação"

Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Revelado nas divisões de base do Vasco e contratado pelo Esporte Clube Vitória em janeiro, o goleiro João Pedro ainda não teve a situação definida pela diretoria rubro-negra. O arqueiro, que atuou quatro jogos pelo time de aspirantes no Campeonato Baiano, aguarda para saber se será integrado ao elenco principal ou não. O técnico Bruno Pivetti conta atualmente com César, Ronaldo, Lucas Arcanjo, Yuri, e o uruguaio Martin Rodriguez, que se recupera de lesão.

 

Em entrevista ao “Vamos Negô Convida”, o preparador de goleiros Luciano Júnior falou sobre o assunto. “O João Pedro ainda não foi decidido a situação. Ele está no time de aspirantes, e os que possuem contrato com o clube ainda não retornaram aos treinos. Já é uma questão do nosso departamento de futebol resolver a situação.”

Natural do Rio de Janeiro, João Pedro Soares Borges surgiu nas divisões de base do Vasco da Gama e chegou ao Esporte Clube Vitória em 2020 para reforçar o time de aspirantes na disputa do Campeonato Baiano. Entrou em campo quatro vezes, nos jogos contra Juazeirense, Vitória da Conquista, Atlético de Alagoinhs e Jacuipense.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário