Confira a provável escalação do Vitória para a estreia de Bruno Pivetti

Jordy Caicedo pode voltar a jogar após meses se recuperando de lesão

Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Em situação confortável e precisando de um simples empate para confirmar a vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste, o Esporte Clube Vitória enfrenta nesta quarta-feira (22) o Botafogo-PB, atual vice-campeão da competição, em jogo programado para o Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, 120 km de distância de Salvador, porque o mando de campo originalmente pertencia ao time paraibano. O jogo marcará a estreia do técnico Bruno Pivetti que assumiu a comissão técnica após a demissão do técnico Geninho dentro da política do clube em reduzir os custos.

 

Com 13 pontos conquistados, atrás do Confiança apenas pelo desamparo do primeiro critério de desempate (número de vitórias), o Leão precisa apenas de um simples empate para avançar. Conquistando os três pontos e Confiança tropeçando contra o Sport-PE, o Vitória assume a primeira posição e atua nas quartas de final dentro do Barradão. Numa indesejada derrota, o Leão ainda pode sobreviver se houver tropeço de Náutico, Ceará ou Santa Cruz. Um empate também classifica o Botafogo-PB no Grupo A, independentemente dos concorrentes.

O time do Esporte Clube Vitória que enfrenta os paraibanos oficialmente não foi divulgado pelo estreante Bruno Pivetti, porém, tudo indica que o Leão seja escalado com: Ronaldo, Van, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Rodrigo Andrade, Guilherme Rend e Fernando Neto; Vico, Jordy Caicedo e Alisson Farias.

JOGOS DA COPA DO NORDESTE

21/07
20h Fortaleza 3 x 1 América-RN (Barradão)

22/07
20h Sport x Confiança (Arena Cajueiro – Feira de Santana)
20h ABC x CSA (CT Praia do Forte – Mato de São João)
20h CRB x Ceará (Barradão)
20h Bahia x Náutico (Pituaçu)
20h Botafogo-PB x Vitória-BA (Joa da Princesa – Feira de Santana)
20h River-PI x Santa Cruz (Eliel Martins – Rianchão do Jacuípe)
Frei Paulistano x Imperatriz (Cancelado)

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário